E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Colégio FAC faz festa de formatura para alunos do Curso Técnico em enfermagem.


Por: Blog do Foguinho, 12 de outubro de 2019.

O Colégio FAC, realizou na noite desta sexta-feira, a formatura dos alunos no Curso Técnico em Enfermagem.

Parabéns ao Colégio FAC que está a 17 anos formando profissionais em diversos Cursos Técnicos em Chapadinha e toda região.

Emocionado, o professor e diretor da escola, Nonatinho Carneiro disse estar feliz com  esta belíssima formatura, que vai qualificar e incluir grandes profissionais no mercado de trabalho.




Confira as imagens.

Daqui a pouco a matéria completa.

Fotos: Blog do Foguinho
Becas: Adorildo Japa.























Peritoró-MA: Bandidos explodem carro forte no Povoado km 29. Fotos


Um carro forte sofreu uma tentativa de assalto no Povoado km 29, que fica as margens da MA020, que liga Peritoró a Coroatá,  de acordo com informações, o assalto foi contido, porém, os assaltantes fugiram. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 11 de outubro.






Rosário: Presidente da Câmara, vereador Kiko faz festa das crianças e distribui brinquedos na zona urbana e rural do município.


Por: Blog do Foguinho, 11 de outubro de 2019.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Rosário, Kiko iniciou na manhã desta sexta-feira, 11, a entrega de centenas de brinquedos para diversas crianças da zona urbana e rural do município.

A entrega de presentes começou pelo povoado lentel, onde mais de 100 crianças ganharam brinquedos.

Amanhã e domingo o vereador seguirá para os povoados de nambuaçú de baixo e outras localidades que serão beneficiadas com a distribuição, inclusive a sede, que também terá a entrega de brinquedos.

Agradecimentos:

Prefeito de Santa Rita, Dr. Ilton Gonçalo, vereador Jonas Magno, Alvorada Motos, Dr. Celso Gonçalo e deputado Paulo Neto. 











Compre o presente do Dia das Crianças no Mercadinho Pinheirense com 50% de desconto em diversos brinquedos, aproveite a promoção.


O Mercadinho Pinheirense está com muitas novidades em presentes para o dia das crianças.

Você vai encontrar brinquedos com até 50%de desconto.

Confira.











ESPECIAL: Dia das Crianças é no Armazém Paraíba



Neste sábado dia 12 de outubro, o Paraíba preparou uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças. Teremos um grande Desfile Infantil a partir das 9h30, distribuição de pipoca e brindes nas compras a partir de R$ 200,00. 


Temos diversas opções de presente em todos os setores com aquele parcelamento especial, dividindo em até 10 vezes sem juros no cartão Paraíba e demais cartões no Setor de Moda.

A loja estará aberta das 08h às 12 horas. Então não deixe de participar dessa grande festa que o Paraíba preparou para você.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger