E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de abril de 2019

Polícia Militar de Urbano Santos recupera 06 motocicletas roubadas.


A Polícia Militar,  5º Pel em Urbano Santos, recuperou na manhã deste domingo (31/03/19), 06 motocicletas com restrições de furto/roubo. Após receber denúncias que nos Povoados Guaribas I, II e III em Urbano Santos estavam circulando diversas motocicletas adulteradas e com suspeitas de serem objetos adquiridas de forma ilícita, O 16º BPM através da Guarnição de Urbano Santos fez o levantamento da informação e desencadeou uma operação com objetivo de apreender os veículos. 

A operação foi comandada pelo Sgt Martins, cmt do 5º Pel em Urbano Santos que teve inicio às 7h do dia 31/03/2019 nos povoados Guaribas I, II e III, recuperando 06 (seis) motocicletas com restrição de furto/ roubo, pesquisa realizada através do INFORSEG pelo número do chassi foi constatada as restrições. Os veículos estão à disposição na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Urbano Santos.

01 titan 160
02 fan 125
02 bros
01 pop

Família diz que Pastor Elias foi por conta própria prestar depoimento à Polícia e rebate acusações caluniosas.


Por: Blog do Foguinho, 02 de abril de 2019.

O pastor Elias Lima do Templo Central da Assembleia de Deus foi na manhã desta terça-feira, 02 de abril, até a cidade de Itapecuru prestar depoimentos sobre um homicídio que aconteceu na cidade de Vargem Grande.

De acordo com informações dos familiares, o Pastor Elias tinha uma propriedade na cidade de Vargem Grande e vendeu a propriedade a um empresário identificado por Fontinele.

No dia 27, data do crime o Pastor Elias teria ficado até as 14h com o empresário e quando foi por volta das 16h o empresário reagiu uma tentativa de assalto e foi assassinado a tiros.

Sobre o assalto.

De acordo com informações do Blog Portal do Maranhão, que noticiou o fato ocorrido, destacou.

"Segundo relatos, o mesmo foi abordado nas proximidades do povoado canto da capoeira na BR 222 por dois elementos que tentaram tomar sua moto Bros, a vítima teria jogado a chave em um matagal, nesse momento foi alvejado com alguns disparos de arma de fogo". Destacou o blog.

Para elucidar o crime, a Polícia Civil está ouvindo todos que estiveram com o empresário dias antes e no dia do homicídio, para buscar informações e chegar no autor do assassinato.

A família disse que o Pastor Elias está com a consciência tranquila, e nem foi intimado pela Polícia, mas por recomendações de amigos advogados, ele se antecipou e foi dar logo sua versão sobre a venda do imóvel com empresário.

"Pastor Elias não é acusado de nenhum crime, Pastor Elias não foi citado em nenhum depoimento, mas como teve negócios na venda de um imóvel, o pastor procurou a polícia para dar sua versão antes mesmo de qualquer boato", destacou os familiares.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger