E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Santa Quitéria: pai é acusado de molestar a própria filha de 13 anos


José Antônio Silva Marajá, 61 anos
foi preso Na Cidade de Santa Quitéria - MA, pela Equipe de policiais do DPM local da 4ª CI-PM, Por volta das 13h30min do dia 16 de outubro de 2011, residente na Vila Vitória, naquele município, tendo em vista haver sido acusado pela sua companheira Raimunda dos Santos, 55 anos de está sendo constantemente agredida fisicamente, durante a abordado os policiais conseguiram informações de que há cerca de dois anos o mesmo vem abusando sexualmente de sua filha Janaína de apenas 13 anos de idade, a qual só nesta presente data resolveu denunciar o seu pai, segundo a menor ele sempre lhe ameaçava de morte se ela revelasse os abusos sofridos. O pedófilo José Antônio é ex-presidiário, já respondeu por roubo, tráfico de drogas e estupro.

BLOG DO FOGUINHO
informações policia militar

Lavrador perde controle de motocicleta e atinge violentamente cerca de arame

Boa Ventura Pereira dos Santos, 61 anos, morador do bairro novo castelo desequilibrou sua motocicleta próximo a residência do médico Dr. Pedro, na tarde desse de domingo, 16, na estrada que liga Chapadinha ao povoado cidade nova.
 A moto conduzida era uma honda modelo Broz 125cc de cor azul que colidiu com uma cerca de arame deixando o lavrador gravemente ferido. Boa Ventura   fraturou o fêmur e ainda sofreu várias escoriações pelo corpo.
A vitima foi levada a emergência do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). Seu estado de saúde é grave. após atendido ele foi encaminhado para são Luis.
blog do foguinho

jovem é baleado próximo ao mercado central

No sábado (15) por volta das 20h  um casal que namorava próximo ao prédio da Telemar foi alvo de um disparo de arma de fogo. Segundo a PM, o rapaz foi atingido no braço e encaminhado ao HAPA (Hospital Antonio Pontes de Aguiar). Algumas pessoas que passavam pela Travessa 15 de Novembro, disseram que dois jovens que estavam de bicicleta teriam feito o disparo. A policia ainda não tem pistas dos suspeitos
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger