E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 26 de novembro de 2016

Representantes do Frigorífico G boi participam de inauguração do Mateus em Timon.



O presidente e representante do grupo G boi, Elcio Oliveira, o vice-presidente, Élcio Junior e Enos, participaram da grande inauguração de mais um supermercado do grupo Mateus na cidade de Timon.

A inauguração aconteceu nesta sexta-feira, 25, com a presença do proprietário Ilson Mateus e fornecedores do grupo.

O Frigirífico G boi que já é um dos parceiro do Mateus, fornecendo os supermercados em São Luis, agora a G boi também fornecerá os supermercados de Timon e Santa Inês.

É o grupo G boi ganhando espaço em todo Maranhão.

Veja as imagens da inauguração.




Mix Atacarejo Mateus (Crédito: Reprodução)

Mix Atacarejo Mateus (Crédito: Reprodução)

PRF apreende carreta que saiu de Anapurus carregada de carvão vegetal irregular

Na tentativa de fugir do cerco realizado na BR 135 pela PRF a carreta deu uma volta pela Baixada maranhense, mas foi interceptada pelos agentes no desembarque.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na manhã desta sexta-feira, 25, em São Luís a décima segunda grande carga de carvão vegetal irregular realizadas a partir do dia 15 de outubro deste ano até a presente data.
A novidade desta ocorrência é a tentativa dos proprietários das cargas irregulares de burlar a fiscalização da PRF. Vendo o cerco se fechando na BR 135 eles passaram a transportar o “ouro negro” em caminhões e carretas fechadas tipo baú. O carvão é fruto do desmatamento ilegal de mata nativa, o que impossibilita a extração da licença ambiental.
Com o aumento da fiscalização a rota está sendo desviada para a Baixada maranhense sendo a travessia da baía de São Marcos realizada pelo ferry boat. Os policiais operacionais, em ronda pelo acesso da BR 135 no eixo Itaqui – Bacanga, por volta das 9h12min desta sexta feira, 25, conseguiram apreender o carregamento irregular, que viajava sem nenhum tipo de documento fiscal ou ambiental.
A carga estava no baú do FORD/CARGO 2422 de placa AET-9494, condutor de 43 anos. Nele os PRFs encontraram e apreenderam 60 m³ de carvão vegetal. ENQUADRAMENTOS:
enquadrado por COMERCIO ILEGAL DE MADEIRA. Lei da Natureza (Lei 9.605/98) – Art. 46. Receber ou adquirir, para fins comerciais ou industriais, madeira,
lenha, carvão e outros produtos de origem vegetal, sem exigir a exibição de licença do vendedor, outorgada pela autoridade competente, e sem munir-se da via que deverá acompanhar o produto até final beneficiamento: Parágrafo único.

Aproveite a Black Friday da Sharlom Tecidos: Até 50% de desc.

Nas suas compras ou pagamento de carnês, você concorre a duas motos 0 KM


CAMISAS COM DESCONTOS INCRÍVEIS


CALÇAS FEMININAS: BAIXOU TUDO!!!

SHORTS  FEMININOS: BAIXOU TUDO!!!
SEÇÃO DE TECIDOS COM UM DESCONTÃO!

Acusado de mandar matar ex esposa é preso em Mata Roma


Uma equipe formada por Policiais Militares e Civis, conseguiram efetuar a prisão de
Edmundo Barbosa Aguiar, vulgo "Rico", em virtude de um mandado de prisão expedido pela comarca de Chapadinha contra o mesmo, "Rico" como é conhecido é acusado de ser o mandante do homicídio ocorrido no dia 18 de outubro de 2016, na localidade Genipapo, zona rural de Brejo-MA, tendo como vítima a sua Ex-esposa Maria Nazaré, a mesma foi morta com três disparos de arma de fogo.

Além da prisão de Edmundo Barbosa (Rico), efetuada hoje (25/11) em um comércio na cidade de Mata Roma, o mesmo  resistiu a prisão, ainda tentou escapar entrando em luta corporal com os Policiais, mas não obteve êxito.  As Polícias Militar e Civil já sabem quem é o pistoleiro contratado que assassinou Maria Nazaré, a informação quanto ao nome do executor é mantida em segredo, mas a qualquer minuto o assassino poderá ser preso, o conduzido foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, onde ficara a disposição da justiça.

16º BPM
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger