E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Chapadinha! Jovem colide na traseira de carreta e é transferido para São Luis em estado grave.


Ivan Carvalho dos Santos, 31 anos

Por: Blog do Foguinho, 17 de janeiro de 2015.

Ivan Carvalho dos Santos, 31 anos, sofreu um acidente por volta das 22hs, desta sexta-feira, 16, o jovem colidiu na traseira de uma carreta na MA-230, no Bairro Boa vista em Chapadinha.

A família informou ao blog do Foguinho, que o jovem estava alcoolizado no momento do acidente.

O jovem estava em uma motocicleta e trafegava na pista atrás de uma carreta, ao se aproximar de um quebra-mola que fica no Bairro Boa Vista a carreta diminuiu a velocidade e o motociclista colidiu logo atrás.

Ivan foi socorrido e levado ao HAPA, o médico de plantão disse ao blog, que a vítima sofreu politraumatismo, devido à pancada recebida na cabeça.

O jovem chegou ao hospital perdendo sangue pelo ouvido e nariz, com isso o médico providenciou a sua transferência urgente para São Luis e que o estado dele é grave.


Colisão ente moto e carro deixa Idoso gravemente ferido na BR 222 em Chapadinha.

BR 222, local do acidente, próximo ao Recanto da Juçara- Chapadinha.

Por: Blog do Foguinho, 16 de janeiro de 2015.

O idoso Antonio Sousa, conhecido por "Sanfoneiro" sofreu um acidente por volta das 15:00hs na BR 222, próximo ao Recanto da Juçara.

Informações da Polícia Militar repassada ao Blog do Foguinho, o idoso trafegava e uma motocicleta na BR quando tentou fazer uma conversão no meio da pista e foi colidido por um veículo Gol, ambos vinham no mesmo sentido.

O idoso ficou com fraturas expostas no pé e na perna, ele foi socorrido e levado ao HAPA, onde será transferido para São Luis.

Antonio Sousa é morador do Bairro Vila Isamara e o condutor do veículo de Fortaleza-CE.

O veículo ainda estourou o pneu e bateu em uma árvore e quase derruba a  parede de uma Igreja, mas o motorista saiu ileso.

O idoso está com problemas de memória devido a pancada na cabeça.


Veículo estourou o pneu
Polícia Militar no local do acidente.

Motocicleta do idoso.





Ex-vereador destrói complemento de obra asfáltica em Anapurus


Por Ravel Reis

Não faz e nem deixa os outros fazerem, assim fica difícil. Destruir o patrimônio público é ato de vandalismo.

Espero que a PM de Anapurus tomem a providência com esse ato irresponsável. Agora fica a pergunta, se a esposa do acusado estivesse no poder de prefeita, ele quebraria o meio fio e o outras obras na cidade ?

Na tarde desta quinta-feira 15, um ato de vandalismo foi registrado no Bairro Turí 02 em Anapurus, onde o ex-vereador Ivanildo Monteles, esposo da candidata derrotada nas últimas eleições para prefeito, é acusado de quebrar um meio fio que seria complemento da obra asfáltica no Bairro.


Local onde o meio fio foi destruído

O mestre de obras responsável pelo trabalho registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Policia em Anapurus. Os moradores que presenciaram o momento ficaram indignados e revoltados com a tal atitude do Ex-vereador que por mais que possa ser, oposição, deveria respeitar ao menos, os princípios da integridade pública da cidade.

A PM de Anapurus está estudando o caso para logo tomar as devidas providências.

Local onde o meio fio foi destruído


Local onde o meio fio foi destruído

Prefeitura de Chapadinha divulga atrações do carnaval e Chicabana está confirmado.


Por: Blog do Foguinho, 16 de janeiro de 2015.

A prefeitura municipal de Chapadinha divulgou as atrações para o carnaval 2015 no corredor da folia.

Já circulas nas redes sociais as seguintes atrações: Chicabana, Swingarte, Ivo Brown, Thiago Farra, Romim Mata, Márcia Felipe e Forró da Curtição e Forró dos Plays.

Nas redes sociais os chapadinhenses já começaram a elogiar as atrações, principalmente a Banda Chicabana que é uma das melhores Banda de Axé na atualidade.

Alerta e aviso a prefeitura e segurança pública.

1-Só esperamos que além de grandes atrações, a organização do Carnaval não se esqueça de animar os foliões da  Praça Coronel Luis Vieira, no Abrigo Central, que sempre recebem muitos jovens durante o dia.

2-Não se esqueça de colocar banheiros e segurança particular na Praça Coronel Luis Viera e Praça da Bíblia, onde ficam muitos paredões durante o dia e a noite.

3- Aguardamos um posicionamento firme e cauteloso da Polícia Militar com os foliões, afinal é carnaval.

-Não se esqueça de colocar a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito nas ruas para organizar e controlar o movimento de veículos e pedestres.

4-A prefeitura terá que disponibilizar a barraca da saúde com equipe médica, socorrista e até preservativos.

5-Espero que o Conselho Tutelar também receba ajuda da prefeitura com veículo e motocicleta para atuar com crianças e adolescentes que estiverem nas ruas a partir das 22hs.

6-  A prefeitura precisa dar apoio aos blocos de ruas que ajudam a animar e levar o nome da cidade com os visitantes que vem brincar em Chapadinha

Amigos carnaval não é só bandas boas para animar, a população e o folião precisa brincar com segurança e ter apoio, Ok.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger