E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Carmem Neto é a nova Secretária de Educação de Mata Roma.


A nova Secretária de Educação no governo Bode, é a ex-prefeita Carmem Neto, que já começou a sua gestão com grandes planos para a educação do município.

Carmem Neto iniciou os trabalhos definitivos com a nova Secretária de Educação que na oportunidade apresentou seus planos e propostas para alavancar a educação do município e incentivar o ensino da melhor forma possível buscando qualidade e eficiência no município.

A gestora tem tudo para ser uma secretária de sucesso, visto quê, ao longo dos últimos 8 anos esteve a frente do município como Prefeita e o resultado disso tudo foi uma Mata Roma bem desenvolvida e presente!

Agora na Semed, Carmem é uma promessa de trazer bons resultados como por exemplo, o aumento IDEB (índice de desenvolvimento da educação básica) que já foi destaque aqui no Blog em sensos passados tendo Mata Roma como um dos poucos municípios com alta neste índice.


Na oportunidade estiveram presentes ainda os supervisores escolares que são responsáveis por estabelecer o posicionamento de fazer, agir, movimentar e envolver-se interagindo na comunidade dos relacionamentos na escola, em sala de aula nas quais os alunos estão inseridos.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger