E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 12 de março de 2015

Chapadinha: PM estoura boca de fumo e prende mulheres envolvidas com tráfico de drogas

Após uma investigação minuciosa do serviço de inteligência da policia militar do 16°BPM, outra boca de fumo é estourada em Chapadinha, resultando na prisão  de 03 (três)  mulheres pelo crime de tráfico de drogas.

material apreendido

A ação foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (10/05/2015) e resultou na apreensão de drogas que seriam comercializadas ilegalmente.

A quadrilha já estava sendo monitorada pela Polícia Militar, que após denúncias, passou a investigar a informação, mantendo em vigilância uma residência localizada no Bairro Vila Brasil, Chapadinha-MA.



Ontem ao montar campana em ponto estratégico nas proximidades do local, foi observado o fluxo de pessoas comprando drogas, ao avistarem a viatura tentaram fugir, porém sem êxito.


Fotos! Silvano Salles encerra o aniversário de 53 anos da cidade de Mata Roma.


A prefeita Carmem Neto encerrou as festividades do aniversário de Mata Roma em grande estilo, com o mega show do cantor Silvano Salles, que atraiu milhares de pessoas em praça pública.

A Prefeita realizou também o sorteio de diversos prêmios, inclusive o sorteio de uma moto 0KM.

Veja as fotos...

Daqui a pouco tem um álbum completo.

O Blog vai publicar também os vídeos da TV Online, que registrou os melhores momentos da festa.










Chapadinha! Moradores do bairro Santa Luzia sofrem com a falta de água há 12 dias.




O problema da falta d'água está se espalhando por toda Chapadinha e provocando uma série de transtornos aos moradores de diferentes comunidades. No bairro Santa Luzia, por exemplo, os moradores sofrem com a falta de água há 12 dias, de acordo com a comunidade, o problema da falta de água no bairro se agravou nos últimos 4 dias, pois todas as reservas de água acabaram. "

O poço artesiano do bairro Santa Luzia foi construído com recursos públicos para atender a coletividade, responsável pela manutenção do poço, a prefeitura de Chapadinha não faz o mínimo de esforço para a solução do problema.

A presidenta da associação daquele bairro, informou ao blog que não tem medido esforços para tentar solucionar o problema daquela comunidade, só que sem a ajuda do poder público, tudo fica mais difícil. 

Caso o problema não seja resolvido ainda esta semana, os moradores prometem realizar um protesto no domingo(15) para chamar a atenção das autoridades competentes.


Prefeitura de Chapadinha


Procurado pelo titular do blog sobre a falta d'água no bairro Santa Luzia, ninguém da Secretaria de Comunicação do município respondeu a mensagem do blog enviada pelo facebook.

Do Chapadinha blog





Hildo Rocha apresenta projeto de lei para tornar carros nacionais mais seguros


O Deputado Federal Hildo Rocha (PMDB) apresentou o Projeto de Lei 672/2015 que acrescenta dispositivo ao artigo 105 da Lei nº 9503, de 1977, que institui o Código de Trânsito Brasileiro. A proposta estabelece a obrigatoriedade da inclusão de barras de proteção antiesmagamento no teto e no assoalho dos veículos com o objetivo de proteger os passageiros em casos de capotamentos.
O parlamentar alegou que quando o Código de Trânsito Brasileiro – CTB – foi editado, apenas alguns equipamentos tornaram-se obrigatórios para todos os veículos, como cintos de segurança e o encosto de cabeça. “Optou-se por delegar ao Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN – a definição dos demais equipamentos que deveriam ser exigidos”, afirmou Hildo Rocha.

O deputado explicou que ao regulamentar a questão, por meio da Resolução nº 14/98, o CONTRAN definiu uma extensa lista de equipamentos de segurança obrigatórios. Freios ABS e Air Bags, são exemplos de dispositivos de segurança resultantes da acelerada evolução tecnológica do setor automotivo. O projeto de Lei apresentado pelo Deputado Hildo Rocha, se aprovado, irá aumentar segurança dos veículos e salvar muitas vidas.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger