E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Assaltante de Chapadinha é assassinado na cidade de São Bernardo.


Atualizada às 09:06h


O meliante Jessé dos Santos Cardoso, que foi espancado até a morte na noite de ontem, 04, em São Bernardo-MA, é mais um criminoso a ser linchado no Maranhão. 

Informações obtidas com exclusividade pelo blog, dão conta que Jessé foi morto por populares, após uma tentativa de homicídio praticada contra um morador do município, conhecido como "Pedrão", que foi surpreendido em casa pelo meliante. A vítima levou um tiro no peito. Uma filha de "Pedrão" teria travado luta corporal com Jessé, na tentativa de salvar o pai. Na ação a jovem perfurou um dos olhos do criminoso, com um lápis, segundo informações. A arma de Jessé descarregou e populares ao verem a cena partiram pra cima dele, cometendo o linchamento. 



"Pedrão" foi socorrido e levado para Parnaíba-PI, onde não resistiu aos ferimentos, morrendo horas depois. Seu corpo deve chegar em São Bernardo essa manhã. 

A suspeita é que Jessé teria sido contratado por criminosos para matar um rival, que supostamente seria irmão de "Pedrão". Ele teria confundido o alvo. 


A população do município está arrasada com o caso, que chocou todo Baixo Parnaíba. 


Texto: Interligado
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger