E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de maio de 2019

Conquista: Assembleia aprova indicação do deputado Paulo Neto para a Construção de Escola de Ensino Médio no Bairro Areal em Chapadinha.


Resultado de imagem para deputado Paulo Neto

Por Blog do Foguinho, 14 de maio de 2019.

O deputado estadual Paulo Neto ( DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão para agradecer aos parlamentares sobre a  provação de sua indicação da construção de uma Escola do Governo do Estado de segundo grau com nível médio no Bairro Areal em Chapadinha.

Veja a indicação.


Paulo Neto destacou que a Secretaria de Estado de Educação já colocou em pauta a visita a Chapadinha para fazer a avaliação técnica do local que será construído logo em breve.



O deputado disse que os alunos enfrentam dificuldades para irem até o Centro da cidade, onde estão as escolas estaduais e muitos percorrem até 5 KM até a Unidade Escolar.

Paulo disse que a construção dessa Escola no Bairro Areal será de fundamental importância aos alunos do Bairro Areal, Cohab, Mil Casas e adjacências.

Ainda em seu discurso, ele destacou que conversou com o Secretário de Educação e falou sobre este problema enfrentado por estes alunos, que agora terão uma escola moderna conseguida através de uma indicação de sua autoria.

Veja o vídeo.


Recuperação da BR 222 em pauta.

Paulo Neto falou também sobre a situação caótica que se encontra o trecho entre Chapadinha e Entroncamento e disse que o DNIT já vai iniciar a recuperação desse trecho.

O deputado disse que o Baixo Parnaíba hoje é o polo da soja e está no período da colheita e os caminhoneiros precisam de estrada para o transporte.

Paulo destacou a situação caótica e finalizou dizendo que o DNIT vai iniciar a recuperação total da estrada ainda esse mês.

0 comentários em “Conquista: Assembleia aprova indicação do deputado Paulo Neto para a Construção de Escola de Ensino Médio no Bairro Areal em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger