E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Profissionais da rede municipal de ensino são homenageados pela SEMED

O dia dos professores, 15 de Outubro, não passou em branco no município de Chapadinha. A secretária Municipal de Educação, Enir Ferreira, promoveu uma grande homenagem aos profissionais de ensino da rede pública municipal.
Logo nas primeiras horas da manhã de sábado, 15, os docentes foram surpreendidos com carros de som nas principais ruas da cidade, com lindas mensagens e músicas a eles direcionadas. As homenagens chegaram à boa parte desses profissionais que doam sua vida em prol da ajuda e aprendizado do próximo. Os professores são células insubstituíveis no processo da democratização e construção de uma vida mais digna e justa.

Segundo Enir Ferreira, como a data caiu justamente num sábado, essa foi uma das maneiras apontadas em discussão com sua equipe técnica da SEMED, para homenagear esses profissionais.
A docente enfatizou que o município tem se esforçado ao máximo para propiciar aos docentes da rede pública municipal melhores condições de trabalho e valorização, ressaltando que a educação do município vive hoje uma nova realidade.

Enir Ferreira, que também é docente, encerrou desejando a todos os profissionais um feliz dia do professor, se dispondo a ajudar no que for preciso na qualidade da educação do município.

0 comentários em “Profissionais da rede municipal de ensino são homenageados pela SEMED”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger