E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Assaltante é morto a tiros em Lago Açu


Na noite desta segunda-feira (30), foi registrado um assassinato na cidade de Conceição do Lago Açu (MA). onde o  indivíduo conhecido como Pombo foi assassinado na porta de casa na cidade de Lago Açu. Pombo é um dos envolvidos no assalto ocorrido dias atrás a um empresário chapadinhense.

Segundo informações divulgadas pelo blog do Carlinhos, o elemento conhecido pela alcunha de "Pombo" estava à porta de casa, quando por volta das 19h30, um homem em uma moto Bros, cor vermelha, farol xenon e rodão, efetuou disparos contra ele, e logo em seguida, se evadiu.

Pombo foi atingido por cerca de 4 disparos, foi conduzido para o hospital local, porém, em decorrência dos graves ferimentos, chegou sem vida. "O homem estava sozinho numa moto Bros vermelha, ele tinha a pele branca e os olhos claros. Puxou a arma e atirou 4 vezes no Pombo", relatou uma testemunha.

A Polícia Militar foi informada e realiza diligências para prender o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pombo é conhecido por suposto envolvimento em jogo de azar e já foi conduzido pela polícia por está em um carro bloqueado.

Movimentação de curiosos no local


Informações Blog do carlinhos e Sala Vip

0 comentários em “Assaltante é morto a tiros em Lago Açu”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger