E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rapidinhas da Câmara de Chapadinha...Sessão Plenária


Vereador Marcelo Meneses
Na sessão de hoje, 25, Quinta-feira, o vereador Marcelo Meneses usou a tribuna para solicitar da vereadora e presidente da casa, Márcia Gomes, que solicitasse e providenciasse em favor do vereador eleito Toinho Marinheiro (PR), o mais rápido possível a construção de rampas, Banheiros adequados, Gabinete no piso na parte inferior e acesso a tribuna, pois o mesmo sofre de necessidades especiais, com problemas em caminhar ou  se locomover sozinho.


Vereador Emerson Aguiar
O vereador Emerson, agradeceu os seus eleitores que votaram e acreditaram na sua eleição, ele destacou a perseguição que sofreu no período de sua campanha em relação aos seus votos.

Emerson disse que foi perseguido politicamente e pessoalmente por adversários políticos.

Vereadora Francisca Aguiar
Francisca Aguiar agradeceu o seu eleitorado e destacou que vai trabalhar ao lado do povo e o que o ela achar melhor para a população de Chapadinha.
Francisca acalmou os vereadores que não se reelegeram no cargo e que na próxima eleição poderão ter a oportunidade de voltar a casa, a mesma destacou a vereadora eleita Raimundinha (PRB), que não se elegeu nas eleições 2008, e nas eleições 2012, obtve os votos necessários para voltar como vereadora em 2012 no município de Chapadinha.

0 comentários em “Rapidinhas da Câmara de Chapadinha...Sessão Plenária”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger