E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Em Brejo, três motos roubadas são recuperadas por policiais militares.

Hoje (25/01) Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, conseguiram apreender 03 (três) motos com restrição de roubo/furto, sendo uma moto de marca Honda, modelo CG 125 Titan, de cor Roxa, uma moto de marca Honda, modelo CG 150 Titan, de Cor Azul e uma moto de marca Honda, modelo Pop 100, de cor vermelha, todas entregues na delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
                             
Por volta das 10h53min de hoje (25/01), a equipe da Polícia Militar de serviço na cidade de Brejo - MA, Policiamento ostensivo no centro daquela cidade, avistou uma moto de marca Honda, modelo Pop 100, de cor vermelha estacionada, e ao realizar consulta sobre a situação do veiculo junto ao Sinesp, foi constatado que a mesma encontrava-se com restrição de roubo/furto. Os Policiais Militares não conseguiram identificar o condutor da mesma, que foi apreendida e posteriormente  entregue na delegacia de Polícia local, para conhecimento e as providências que o caso requer.
                                            
Por volta das 10h05min de hoje (25), os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, observaram o condutor da moto de marca Honda, modelo CG 125 Titan, de cor Roxa, em atitudes suspeitas, ao realizarem uma busca pessoal no mesmo e consulta junto ao Sinesp, descobriram que o referido veiculo encontrava-se com restrição de roubo/furto. Foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, Valderino Ferreira Viana, 35 anos de idade, que juntamente com o veiculo apreendido, foi entregue naquele distrito policial, para conhecimento e as providências que o caso requer.
Por volta das 09h35min de hoje (25/01), os Policiais Militares de serviço no municipio de Brejo - MA, quando realizavam rondas ostensivas no centro daquela cidade, avistaram uma pessoa conduzindo uma motocicleta e em atitudes suspeitas, ao averiguarem a situação do veiculo junto ao Sinesp, foi contatado que a moto de marca Honda, modelo CG 150 Titan, de Cor Azul, encontrava-se com registros de roubo/furto. Foi conduzida para a delegacia de Polícia local, Aldeania N. Teixeira, 20 anos de idade, condutora da motocicleta, que juntamente com a moto apreendida, foi entregue naquele distrito policial, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

0 comentários em “Em Brejo, três motos roubadas são recuperadas por policiais militares.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger