E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Prefeito Magno Bacelar e Danúbia Carneiro entregam a nova sede do Conselho Tutelar com nova estrutura, espaço amplo e equipado



Por: Blog do Foguinho, 21 de novembro de 2019.

Foi inaugurado na noite desta quarta-feira, 20, a nova sede do Conselho Tutelar de Chapadinha, que foi totalmente recuperada, ampliada e equipada com todos os equipamentos novos.


O prefeito Magno Bacelar destacou que a sede do Conselho Tutelar estava em situação precária e precisava de uma ampla reforma. Em conversa com a Secretária de Assistência Social Danubia Carneiro, foi determinado a reestruturação do prédio e hoje a realidade é essa, que foi entregue a população de Chapadinha uma das melhores sedes do Conselho Tutelar no Estado.


Danúbia destacou que além de uma nova sede, os conselheiros terão também um veículo novo para ajudar nas ocorrências e atendimentos as crianças de vulnerabilidade e no combate à exploração de crianças e adolescentes.

A nova sede do Conselho Tutelar comprova que a gestão do prefeito Magno Bacelar é voltada para todos os órgãos, que inclui o social, a saúde, a educação e todos os setores do governo.

Confira as imagens.

























0 comentários em “Prefeito Magno Bacelar e Danúbia Carneiro entregam a nova sede do Conselho Tutelar com nova estrutura, espaço amplo e equipado”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger