E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Chapadinhense morre no Estado de Goiás vítima de acidente de moto.


Por:Blog do Foguinho, 13 de agosto de 2014.

Mais um chapadinhense perde a vida trabalhando fora do Estado do Maranhão. Desta vez foi o jovem Josiel da Silva Sousa Lima (33) que morreu atropelado na cidade de Turvelândia –Goiás.

Joseil  saiu de Chapadinha-MA para morar  e trabalhar na cidade de Turvelândia –Goiás, local onde morreu. Ele era conhecido pelo os amigos de “Doge”.

O corpo do jovem está chegando hoje, quarta-feira, 13, no Bairro Vila Isamara, onde moram os familiares.

O site informou que por volta das 23 horas de sábado (09-08-2014), Josiel da Silva Sousa Lima (33), retornava para sua residência pela GO-405, após ter participado de um joguinho de futebol com amigos na cidade de Maurilândia – GO. Quando quase chegando ao trevo de Turvelândia – GO, perdeu o controle de sua moto de cor preta placa NTH-1970, indo de encontro a um caminhão Mercedes Benz de cor branca KEM-9290, conduzido por Vanderlei de Jesus Cruvinel (42), que vinha em sentido contrário, este mesmo freando e desviando para o acostamento, não teve como evitar o choque frontal com a moto. A batida foi tão forte, que destruiu totalmente a motocicleta, levando a óbito no local o jovem Josiel.

Pedaços da moto ficaram espalhados pela pista, um dos calçados foi arremessado a mais de 50 metros de distancia do corpo, o capacete estourado foi jogado a mais de 30 metros, o painel estava a uma distancia também de uns 50 metros do local. Por coincidência o caminhão pipa carregado de água, era da mesma empresa que a vítima fatal, trabalhava. Estiveram no local atendendo a ocorrência os Policiais Militares Sgt. Antonio e Sd. Aluisio de Turvelândia - GO, também estiveram presentes a Polícia Técnico Cientifica Dr. Luciano e condutor Roberto e o IML ambos de Rio Verde – GO.







0 comentários em “Chapadinhense morre no Estado de Goiás vítima de acidente de moto.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger