E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Foragido da justiça de Coelho Neto é morto com um tiro no peito




Raimundo Nonato Pinto, conhecido por Galego que era procurado pela justiça foi encontrado morto com uma perfuração no peito, provocada por disparo de arma de fogo, supostamente por uma espingarda calibre 20, no final da noite desta terça-feira 19/08, no povoado Canoa município de Coelho Neto. 

Galego como era mais conhecido era foragido do distrito policial de Coelho Neto, o mesmo já tinha sido preso por trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, Roubo, e atualmente respondia mandato de prisão preventiva, acusado de ser o mandante em um crime ocorrido no final do mês de Março de 2013, que teve como vítima a pessoa identificada como Osvaldo, de 42 anos, pai de um radialista do Município de Coelho Neto.

Atualmente Galego estava foragido. Ao tomarem conhecimento do homicídio os investigadores Durlan e Júnior estiveram no local do crime a procura de indícios que possa a levar a identificação do autor do crime. Em contato com o escrivão Elyelson plantonista ontem à noite o mesmo nos informou que as investigações serão retomadas nesta quarta-feira (20), o crime não houve testemunhas, e isto deverá dificultar na identificação do autor, a policia ainda não informou quais linhas de investigações sejam seguidas.




0 comentários em “Foragido da justiça de Coelho Neto é morto com um tiro no peito”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger