E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Chapadinha emite nota de pesar pela morte de Anna Maria


NOTA DE PESAR

A 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Chapadinha vem através deste manifestar profundo pesar pelo trágico falecimento da jovem Ana Maria Monteles de Oliveira, ciclista, vítima de atropelamento na noite de ontem (25/09/2019) . 


Todos os esforços foram desprendidos pelas equipes de Socorro para o rápido e eficiente resgate, visando a manutenção de sua valiosa vida . Fizemos o nosso melhor, levando e entregando a paciente ainda consciente e com vida aos cuidados médicos da equipe do Hospital Municipal Pontes de Aguiar (HAPA), mas, infelizmente, não foi o suficiente para vencermos mais essa batalha contra a morte . Toda a Unidade ficou desolada com a notícia do falecimento, pois ainda estávamos eufóricos comemorando e agradecendo a Deus o sucesso do resgate..


As pessoas são insubstituíveis em sua existência e, quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.  Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos, mas pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Ao senhor Deus pedimos, também, que dê à jovem ciclista Ana Maria o merecido repouso eterno em seu reino . 

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Chapadinha - MA, 26 de Setembro de 2019.

Jackson Chevalier Pinto Mourão - Major QOABM comandante da 5ª CIB 

0 comentários em “5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Chapadinha emite nota de pesar pela morte de Anna Maria”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger