E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

TCE-MA emite certidão comprovando que Dadá Coutinho é FICHA LIMPA e poderá concorrer as eleições de prefeito em Araioses.


 
Dadá Coutinho
Por: Blog do Foguinho, 07 de fevereiro de 2020.

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão emitiu nesta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020, a certidão negativa das prestações de contas do ex-vereador da cidade de Araioses, Bernardo Coutinho Silva, mas conhecido popularmente por Dadá Coutinho.

O Tribunal de Contas confirma que o ex-vereador Dadá Coutinho não tem contas irregulares e é ficha limpa no TCE-MA, podendo concorrer às eleições deste ano em Araioses.

Com esta certidão, fica comprovada a ficha limpa de Dadá Coutinho, que está elegível para concorrer qualquer cargo público.

Confira o parecer divulgado pelo TCE-MA.


O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão certifica, ressalvada a existência de processo em trâmite, não possuir registro de contas julgadas irregulares de Bernardo Coutinho Silva, inscrita no CPF/MF sob o Nº 094.737.263-68

A consulta foi realizada com base nas informações registrada no Sistema de Processo Eletrônico-SPE do Tribunal de Contas e nos termos da portaria Nº 1294, 13 de novembro de 2013.



A certidão dessa aceitação está condicionada à finalidade para a qual foi emitida e verificação de sua autenticidade no endereço eletrônico www.TCE.MA.GOV.BR

Deputado Paulo Neto e deputado César Pires lançam pré-candidatura de Dadá Coutinho a prefeito de Araioses.


0 comentários em “TCE-MA emite certidão comprovando que Dadá Coutinho é FICHA LIMPA e poderá concorrer as eleições de prefeito em Araioses.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger