E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 22 de julho de 2018

Sem força política, Grupo de Oposição em Mata Roma não conseguem reunir 100 pessoas no lançamento dos seus pré-candidatos a deputado Estadual e Federal.


Por: Blog do Foguinho, 22 de julho de 2018.

O evento promovido pelo grupo de oposição em Mata Roma, que tem a frente; Besaliel, Araújo e Glinoel foi um fracasso total.

O evento foi o lançamento dos seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, que não conseguiram reunir 100 pessoas.

O grupo de oposição que foi derrotado nas últimas eleições, mostra que está cada vez mais em decadência, com a perde de eleitores e aliados que já não aguentam mais derrotas.

O evento ainda contou com a presença de políticos da cidade de Anapurus, mesmo assim só deu pra fazer uma foto com os pré-candidatos.

A largada da oposição não saiu do zero, e tudo indica que é daí pra pior.

Hoje o grupo do deputado Paulo Neto, juntamente com a ex-prefeita Carmem Neto e o prefeito Bode estão cada vez mais fortalecido, mostrando que estão firme e forte em 2018, e com certeza em 2020.

Se o evento fosse na rua e um carro desse um cavalo de pau, no meio do evento, não acertava ninguém, disse uma internauta ao Blog do Foguinho.

Oposição fraquejou na largada e o resultado nas urnas será cada vez pior.






0 comentários em “Sem força política, Grupo de Oposição em Mata Roma não conseguem reunir 100 pessoas no lançamento dos seus pré-candidatos a deputado Estadual e Federal.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger