E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Polícia Civil de Tutóia faz apreensão de vários carros roubados e clonados.


A Polícia Civil de Tutóia fez apreensão de vários carros nesta  terça-feira em razão de estarem com placas clonadas. Segundo informações da polícia que, já trabalhava nas investigações há um mês, as pessoas que estavam de posse dos carros haviam comprado os automóveis como se fosse legal, pois não sabiam que as placas eram clonadas.

O Delegado de polícia Dr. Leonardo e o Agente de Policia Paulo informaram que qualquer pessoa poderia ser vitima desta ação delinquente.  Todos os veículos foram apreendidos no Município de Tutóia com exceção de uma motocicleta aprendida em Paulino Neves.

Só nesta terça-feira foram apreendidos nove veículos. Segundo a polícia mais veículos serão apreendidos nestas circunstâncias em Tutóia.

Segundo o Agente de Policia Civil, senhor Paulo, a Polícia Civil de Tutóia é a que mais faz apreensão de veículos roubados.

O policial Paulo ainda enfatizou que é lamentável a inversão de valores, pois existem pessoas que não compreendem o trabalho da polícia uma vez que no ato da apreensão a pessoa que está de posse do veículo roubado ou clonado se mostra revolta contra a própria polícia sendo que esta,  apenas cumpri com a lei, devolvendo o que é de direito ao verdadeiro dono.


A polícia recomendou que as placas dos veículos fossem preservadas por conta de serem clonadas e pertencerem a outros carros.






















Fonte: Blog do Ariston Caldas








0 comentários em “Polícia Civil de Tutóia faz apreensão de vários carros roubados e clonados.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl