E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 21 de setembro de 2013

Força Política de Chapadinha! Paiva e Zezinho prestigiam movimento Petista em São Luís

O Presidente do PT de Chapadinha, Francisco Paiva e o companheiro Zezinho, mostraram a coragem, a garra e força do partido em Chapadinha.

Paiva e Zezinho tem grande credibilidade e representam o maior partido do país, no município de Chapadinha e com isso eles participaram de mais um evento petista nesta sexta feira em São Luís (20), em que o PT no Maranhão mostrou que continua firme, com o compromisso de levar o projeto que a presidenta Dilma, vem avançando em busca  que o trabalhador(a)  sempre esteja em primeiro lugar.



Esse ano com o PED( processo de eleição direta ), o candidato a reeleição Monteiro com a chapa O PT MUDOU O BRASIL E PRECISA CONTINUAR MUDANDO. Tendo apoio da maioria dos municípios do Estado, do Vice- Governador Washington Luis, e Paulo Frateze representando o PT Nacional, Secretário de Trabalho do Estado Jose Antônio Helluy e muitos  prefeitos(a), destacamos aqui, Iracema Vale  de Urbano Santos, Araquém  de Alcântara,   o Vice-Prefeito de Anapurus Ademar, de  Chapadinha o Secretário de Assistência Social e atual Presidente do PT Francisco Paiva, o Secretário do Trabalho Zezinho Lima e outras lideranças   organizadas que compõem a Região do baixo Parnaíba, que estão trabalhando em busca de uma vitória.
















Com informações do Blog do Japa

1 comentários:

  • 22 de setembro de 2013 às 23:58
    Anônimo Disse:

    O PT precisa continuar sendo grande transformador da realidade trinte de muita gente; tem que continuar forte, e nunca admitir corruptos e bandidos na sua sigla.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger