E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ELEIÇÕES 2012. PRESENTE E PASSADO VAMOS COMPARAR.

mA política de Chapadinha vem crescendo a cada ano, e com isso aumenta as pretenções políticas de algumas pessoas. Dr Magno Bacelar que sempre lutou pelo povo de chapadinha e trouxe vários benefícios para que nossa cidade podesse ser a princesinha do baixo Parnaíba.
Ao chegar na Prefeitura de chpadinha no ano 2000 encontrou um município acabado, endividado,salários atrasados pela gestão do ex Prefeito Isaias fortes.
Dr magno prefeito
Pavimentou Ruas, asfaltando todo centro da cidade, pagando os salários em dia do servidores  públicos Municipais e formou professores capacitando para melhorar a educação do município.
E no ano de 2008 elegeu a sua sucessora Danubia  Carneiro que continuou com salários em dia asfaltando e calçando as Ruas , trazendo dessenvolvimento e o crescimento da riqueza do município.
A Prefeita Danubia  Carneiro que sempre foi lutadora, melhorou a Saude onde conseguiu ambulâncias,  e manteve o Hapa, contratou mais médicos e enfermeiros, e os postos de Saude com uma boa estrutura e com uma e quipe de profissionais capacitados .
Já no governo de Isaias fortes  chapadinha não tinha asfalto, não tinha sinalização, salários atrasados,Professores sem estrutura de trabalho, Uma precariedade total.
E não podendo ser candidato, está procurando meios para entrar na política novamente Ao lado da pré candidata Dulcilene Belezinha. Mas também não podemos deixar de lado que na eleição passada Vagner pessoa era o pré candidato do grupo Isaias e finalizou a eleição colocando a filha izamara meneses pois a mesma não venceu a eleição para Deputado estadual.
Dulcilene Belezinha empresária de sucesso  que vem fazendo uma pré campanha eleitoral, que não se deu conta de que o sucesso não se faz com atraso e sim com novidades e honestidades.






0 comentários em “ELEIÇÕES 2012. PRESENTE E PASSADO VAMOS COMPARAR.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger