E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Centro de Detenção Provisória de Chapadinha ( CDP) esclarece denúncia sobre resíduos próximo a unidade.


Por: Blog do Foguinho, 19 de janeiro de 2018.

Baseado nas denúncias feitas por moradores nas redes socais, sobre a água que sai da Unidade Prisional e passa nas portas das residências próximo ao CDP, o diretor da Unidade Sr.Carlos de Assis, comunica que já tomou as providências cabíveis e vem esclarecer que o problema não é de agora e ao receber a unidade prisional já veio com estes problemas da fossas e como a quantidade de internos é grande a demanda fica ainda maior.

Sobre a estrutura dos resíduos ele vem esclarecer que a parte hidráulica é antiga, as fossas vem causando problemas, mas já está sendo viabilizada com novos reparos.


O diretor esclareceu também que já foi construída uma nova fossa e comunicou também a SEAP, mas até momento técnicos da Secretaria ainda não compareceram para dar um parecer ou solucionar o problema de vez. Enquanto isso o diretor tem tomado as providências cabíveis onde o caminhão limpa fosse faz a coleta mais de três vez por dia para evitar esse problema ocorra novamente.

O diretor sabe do problema que tem causado desconforto tanto para a unidade prisional como também os moradores.

O Sr.Carlos de Assis, diretor, finalizou dizendo que mais uma vez vai procurar a SEAP (Secretaria de Estado e Administração Penitenciária) pra solucionar esse problema de forma em geral.

Ele agradece a compreensão de todos.




0 comentários em “Centro de Detenção Provisória de Chapadinha ( CDP) esclarece denúncia sobre resíduos próximo a unidade.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl