E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Empresário Eduardo Sá investe no seguimento de distribuição de gás de cozinha em Chapadinha

Imagem ilustrativa
Conhecido por ser audacioso e de visão ampla no que diz respeito a investimentos na área comercial, o empresário Eduardo Sá, presidente do grupo que carrega seu nome, comunica o seu mais novo investimento em Chapadinha. A distribuidora de gás de cozinha SUPER GÁS BRAS agora faz parte do grupo EDUARDO SÁ.
A distribuidora continuará funcionando na Avenida Presidente Vargas, porém, com novo nome e nova estrutura operacional, visando à qualidade dos serviços. A SÁ GÁS promete revolucionar o seguimento que detém grande potencial de expansão no município.

Na foto o empresário Eduardo Sá com
a esposa Ilza e a filha Maria Eduarda
(Foto arquivo)
Em contato com o blog o empresário Eduardo Sá destacou que com a aquisição da distribuidora de gás de cozinha Chapadinha passará a dispor de excelentes serviços. Qualidade no atendimento, inovações tecnológicas, entrega rápida, são pontos que segundo o empresário, farão parte da nova política de qualidade que será adotada pela empresa, visando a total comodidade dos clientes.
Em breve estaremos publicando mais informações, inclusive as promoções que serão disponibilizadas pela empresa para seus clientes blog interligado

0 comentários em “Empresário Eduardo Sá investe no seguimento de distribuição de gás de cozinha em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger