E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Oi Telemar vai pagar indenização de 3.500 reais por má qualidade do serviço de Internet em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 15 de outubro de 2014.

O Cliente contratou 5 mega de velocidades de conexão, mas, a OI Telemar não forneceu a velocidade contratada pelo o cliente e resultou em uma indenização de 3.500 reais.

Uma decisão da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha determina que a Oi Telemar pague uma indenização ao usuário V. R. A, que entrou com uma ação alegando má qualidade do serviço de internet oferecido pela operadora. A Justiça julgou procedente o pedido, condenando a empresa a pagar o valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), por entender tal valor razoável e condizente com a lesão sofrida pela parte autora.

De início, a sentença esclarece que não é necessária a realização de perícia para comprovar os fatos, posto que não está sendo discutido o grau de atualização ou nível de aparelhamento da prestadora de serviços, mas os danos experimentados individualmente pelo autor.

Na decisão do Juíz Dr. Cristiano a Oi Telemar deverá cumprir com os 5 mega de velocidade de conexão contratado pelo o cliente, caso contrário será cobrado uma multa de 300 reais por cada cobrança.

Decisão:11 de outubro de 2014.

Que isso sirva de alerta para todas as outras empresas que trabalham com este tipo de serviço em Chapadinha e região. Se o valor contratado não for repassado ao cliente e ele comprovar através de documentos, corre o risco de processos, multas e indenização.


0 comentários em “Oi Telemar vai pagar indenização de 3.500 reais por má qualidade do serviço de Internet em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl