E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Prefeita Belezinha e Secretário de Saúde Dr. Richard faz reunião com profissionais e apresenta planejamento para organizar saúde do município.

 


Chapadinha, 07 de janeiro de 2020.

 

Foi uma reunião de apresentação de planejamento.

 

Falaram sobre a situação precária em que se encontram alguns prédios e a falta de material necessário para o desempenho do trabalho.

 

Citaram a importância do engajamento da equipe e traçaram estratégias de como iniciar o trabalho driblando as dificuldades.

 

Futura informatização das UBS...



Dr. Richard disse que o foco principal, como gestor em saúde é fazer uma atenção básica de qualidade e tentar corrigir os erros para que possamos dar uma boa saúde, saúde qualidade para a população de Chapadinha.

 

A prefeita Belezinha também deu as boas-vindas a todos, ressaltou algumas dificuldades e assegurou que fará todo esforço possível para suprir as deficiências com a máxima urgência, por ser a saúde o carro chefe, a principal necessidade da população. Por fim, pediu fé e união para que possa resolver e atender os anseios do povo.







0 comentários em “Prefeita Belezinha e Secretário de Saúde Dr. Richard faz reunião com profissionais e apresenta planejamento para organizar saúde do município. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger