E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Em Chapadinha, Força Tática apreende dupla com arma de fogo após roubo.


Policiais Militares da Força Tática apreenderam na manhã deste sábado (04) uma dupla de menores, por suspeita de assalto a mão armada e direção perigosa no bairro Corrente, em Chapadinha.

Policiais Militares da Força Tática receberam informações que uma dupla em uma motocicleta Honda Fan preta havia cometido um assalto a um estabelecimento comercial utilizando arma de fogo no bairro Centro, em Chapadinha. De posse das informações e das características dos elementos, a guarnição efetuou buscas pela cidade e obteve êxito ao encontrar os menores de iniciais G.A.S.L. e J.P.S.A. na referida motocicleta. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os suspeitos partiram em fuga realizando manobras de direção perigosa e sofrendo um acidente nas ruas do bairro Corrente.

Após o acidente os elementos tentaram sem sucesso continuar a fuga, invadindo residências e se desfazendo da arma de fogo em um matagal da região, sendo seguidos e capturados pelos policiais. A dupla fora apresentada na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas judiciais legais.


0 comentários em “Em Chapadinha, Força Tática apreende dupla com arma de fogo após roubo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger