E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de junho de 2017

Chapadinha: Com 06 meses de governo, moradores enfrentam dificuldades em ruas e avenidas com buracos e crateras por toda cidade.


Por: Blog do Foguinho, 20 de junho de 2017.

Na manhã desta terça-feira, 20, a cidade de Chapadinha amanheceu chovendo, e deu pra perceber que as ruas e avenidas da cidade neste momento choram por sentir a buraqueira, lama e crateras que tomam conta de toda cidade. 

Este blog foi um ferrenho opositor ao governo passado onde mostramos também a forma que a ex-prefeita tratou a cidade, e neste governo com 06 meses, as ruas e avenidas continuam da mesma forma sem nenhum reparo.

Veja o vídeo.


Na gestão do prefeito Magno, somos um aliado, onde participamos da campanha e sempre acreditamos em dias melhores. Mas a forma que as ruas de Chapadinha se encontra é uma triste realidade nua e crua.

Se andarmos nas ruas da cidade encontramos buracos, crateras, lixo e outros. Então está na hora do prefeito agir mais com esta questão da buraqueira que já toma conta de diversos pontos da cidade.

Motoristas, motociclistas e moradores reclamam em toda cidade sobre esta questão dos buracos da cidade, o blog está apenas transmitindo a mensagem.

Há um projeto para pavimentação asfáltica, mas ainda não saiu do papel.

Somos aliados, mas não estamos dormindo.

Veja as imagens que registramos a pedido dos internautas.













0 comentários em “Chapadinha: Com 06 meses de governo, moradores enfrentam dificuldades em ruas e avenidas com buracos e crateras por toda cidade.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger