O Juíz Eleitoral Cristiano Simas de Sousa, Parente Junior Delegado da Polícia Federal e o Tenente Rolim do Exercito, reuniu a imprensa hoje 06, pela manhã, para falar da operação compra de votos em Chapadinha e Mata Roma.
O Juíz destacou que até o momento não foi preso ninguém referente a compra de voto, mas as ações foram iniciadas desde a noite de ontem na Zona Rural e na Zona Urbana de Chapadinha e Mata Roma.
O Juíz destacou que até o momento tem 3( Três), candidatos a vereadores estão na mira da Polícia Federal em Chapadinha, a operação está por conta do Serviço de inteligência da PF que está fazendo o acompanhamento desses 3 candidatos a vereadores.
Ontem a noite foi realizado várias barreira para coibir e vetar a compra de voto na Zona Rural, o juíz destacou que também toda equipe se deslocou na noite de ontem até o município de Mata Roma para averiguar as denúncias mas nada foi encontrado e está tudo na tranquilidade nos dois municípios.
As Zona Rural de chapadinha que terá o maior número de Polícia Feral será o Alagadiço Grande e Rodeio.
O trabalho não vai parar nem no momento das duas carreatas e nem na noite de hoje e durante todo período da votação.
Sobre a candidatura de Magno Bacelar
O Juíz afirme que até no momento não tem pedido de substituição e Magno Bacelar continua sendo candidato na disputa Municipal.
Por conta de boatos que correm a cidade e no interior de Chapadinha, de que Magno Bacelar teria colocado outra pessoa em seu lugar nestas eleições, o Cartório acabou de expedir uma Certidão confirmando que ninguém pediu substituição. Portanto, Dr. Magno Bacelar é o candidato.
Veja documento abaixo:
Breve mais informações.