E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 12 de janeiro de 2013

Aprovados no concurso da Polícia Militar estão desesperados e dizem que setor do alistamento não funciona em Chapadinha




Blog do Foguinho continua recebendo várias denúncias sobre o funcionamento do setor  de Alistamento Militar da Prefeitura de Chapadinha, as denúncias são por motivo dos aprovados no concurso de segurança pública realizado pelo Estado, e dizem que o setor de alistamento Militar está aberto mas não está funcionando..

Já chegou a data para os aprovados no cargo de Policial Militar, realizarem o teste aptidão física , que começa nesta segunda-feira 14  e vai até o  27 de Janeiro, e com o setor fechado, os jovens estão impossibilitados de juntarem as documentações necessárias para dar início ao processo de convocatória.

Geordane Carvalho Gomes
O Blog do Foguinho tentou entrar em contato com o coordenador Geordane Carvalho Gomes, na tarde deste sábado 12, mas não conseguimos falar com o chefe do setor.

As dificuldades de Geordane Gomes no setor

Geordane  foi nomeado Assistente Técnico da Junta de Serviço Militar, e está encontrando dificuldades no setor, uma conversa dias atrás ele nos informou que o setor já estava sendo organizado e ele já estaria indo em SãoLluís para um treinamento e retirar uma senha para o processo correr legalmente, todos sabemos que todo início de governo os chefes encontram dificuldades, e este setor não é diferente, o blog sabe da competência do novo diretor, mas neste momento os aprovados estão precisando deste fundamental documento.

Um dos aprovados contou por telefone ao Blog do Foguinho que outros amigos já foram até o batalhão do exército em São Luis pra retirar o documento, mas outros aprovados estão aguardando para ir nesta segunda-feira, 14,mas tudo indica que o setor não tem dado início ainda para retirada do Alistamento.

Atenção diretor Geordane, nesta segunda-feira,14, se o setor não estiver funcionado, espero que o mesmo entre em contato com a Prefeita Municipal pelo menos conseguir passagens ou alugar uma van para que estes aprovados possam ter acesso ao Alistamento Militar em São Luis e não ficarem prejudicados.

Sei que os nossos vereadores estão de férias, mas não custa nada entrar em contato com o chefe do setor ou a prefeita para conversar sobre o assunto.

As  pessoas em débito com o serviço militar obrigatória sofrem sanções como impossibilidade de prestar concurso, tirar passaporte, efetuar matrícula em faculdade, assumir emprego formal e tirar título eleitoral.

Veja abaixo o edital de convocatória


Veja aqui a lista de  convocação  completa para o Teste de Aptidão Física (TAF) para Soldado da Polícia Militar e Soldado do Corpo de Bombeiros Militar.

0 comentários em “Aprovados no concurso da Polícia Militar estão desesperados e dizem que setor do alistamento não funciona em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl