E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 10 de abril de 2016

Após confusão, erros e fraude prefeitura cancela seletivo dos ACS em Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 10 de abril de 2016.

Processo seletivo cancelado.

A prefeitura de Chapadinha reuniu toda equipe na tarde deste domingo,10, para informar que a prova aplicada na manhã deste domingo foi cancelada e haverá uma nova data para a realização da prova.

O Secretário de Saúde Alan Monteles e a prefeita Belezinha assumiram que houve falhas da empresa Qualis, principalmente com a falta de cadeiras na Escola Tancredo Neves e informou também que foi encontrado diversas irregularidades por parte dos inscritos que tentaram burlar com os endereços, sendo de pessoas que moram em um Bairro, mas fez a inscrição para outro.

A nova prova será acompanhada pelo o Conselho Municipal de Saúde e que em breve será divulgado a nova data.


Alerta! A prefeita informou ainda que haverá uma vistoria com os endereços e só vai assumir aqueles que moram no Bairro.

Silêncio- Sobre a possível fraude e lista de pessoas que seriam beneficiadas em denúncias, a prefeita Belezinha não comentou nada. 

Empresa Qualis está desacreditada para continuar na frente do seletivo.

Ninguém comentou também sobre o nome da empresa que vai realizar o novo seletivo ou se vai continuar com a Qualis, que já está desacreditada e sem credibilidade. A prefeitura só vai conseguir a credibilidades deste seletivo fazendo uma mudança geral, principalmente mudando a empresa. Fica o alerta.


0 comentários em “Após confusão, erros e fraude prefeitura cancela seletivo dos ACS em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger