E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2020

Barco com três pescadores desaparece na Raposa


Francisco José Pereira de Araújo, 21 anos, conhecido como Gugu Maranhão; André Veras Silva, 38 anos e Lucas dos Santos Santos, 19 anos, todos moradores de Raposa, estão desaparecidos...

Um barco com três pescadores, que saiu do Porto do Braga no município de Raposa, localizado na Região Metropolitana de São Luís, despareceu no mar. A embarcação saiu para realizar a atividade pesqueira no dia 25 de junho e está desaparecida há 11 dias.
Os pescadores foram para uma região onde eles são acostumados a pescar e não há sinal de telefone ou internet. Segundo a família, um dia após a saída do barco, um outro pescador encontrou um material que era usado pelo grupo em alto mar.
A família foi avisada pelo pescador no domingo (5) e decidiu procurar uma delegacia para registrar o caso. Entre os desaparecidos estão Francisco José Pereira de Araújo, de 25 anos; Lucas dos Santos, de 18 anos e André Veras Silva, de 37 anos.
O Grupo Tático Aéreo (CTA) realizou um sobrevoo na área onde o grupo teriam ido pescar na manhã desta segunda-feira (6) e nada foi encontrado. Pela tarde, as buscas serão retomadas e outro sobrevoo deve ser feito no local.

0 comentários em “Barco com três pescadores desaparece na Raposa”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger