E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de julho de 2020

Em tom de renovação na Câmara Municipal de Chapadinha, Jovem Jayron Garreto lançará seu nome como pré-candidato a vereador.


Por: Blog do Foguinho, 07 de julho de 2020.

Em tom de renovação na Câmara de vereadores de Chapadinha, surge neste momento vários nomes que estarão disputando uma cadeira no legislativo municipal, e segundo informações dos bastidores, o filho do empresário Zé do foto também concorrerá as eleições partidárias de 2020, o jovem farmacêutico Jayron Garreto.

Jayron Garreto é filiado ao partido PCdoB e lutará por uma cadeira na Câmara Municipal.

Jayron trabalhou no governo da ex-prefeita Belezinha na casa de apoio, em São Luis e logo depois assumiu uma assessoria na Assembleia Legislativa do Estado no gabinete do então ex-deputado Levi Pontes.

O jovem já foi militante do movimento estudantil e ver neste cenário político, uma renovação para trazer novas ideias e fazer da Câmara Municipal um parlamento diferente e com forte atuação em prol da população de Chapadinha.

O nome está lançado, agora é aguardar seu pronunciamento oficial. 

0 comentários em “Em tom de renovação na Câmara Municipal de Chapadinha, Jovem Jayron Garreto lançará seu nome como pré-candidato a vereador. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger