E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Confirmado: Levi Pontes abre diálogo com Belezinha e se articula para as eleições de 2020.

Levi Pontes e Belezinha já conversaram sobre uma aliança política em 2020.

Por:  Blog do Foguinho, 28 de junho 2019.

Após diversas informações sobre uma futura aliança entre o ex-deputado Levi Pontes e Belezinha, o blog resolveu procurar fontes ligado a Levi para esclarecer os fatos.

A fonte destacou “ Com o perfil político de Levi Pontes que obteve 6.024 votos em Chapadinha e com tantas conquistas para o município é natural que ele esteja em qualquer roda de articulação dos diversos grupos que pretendem lançar suas candidaturas em 2020” destacou o aliado de Levi Pontes.

Ele confirmou “ Há sim, uma conversa com Belezinha, houve um diálogo com a ex-prefeita e estamos articulando os dois nomes para uma futura candidatura a prefeito ou prefeita. Não tem nada de martelo batido, mas todos sabem que Belezinha tem um processo que pode lhe tirar da disputa na corrida eleitoral e o nome de Levi seria lançado a prefeito pelo grupo de Belezinha.

Agora o Blog pergunta!


“E Karol Pontes, seria a mulher de confiança para ser vice de Levi? Ou Levi seria o nome indicado a ser vice de Belezinha?

A pauta está lançada e é natural que no campo político todos tem interesse no apoio de Levi, um homem que além de muitas conquistas teve uma boa votação que pode mudar qualquer cenário político com seu apoio.

Obs: A votação de Levi Pontes e Belezinha juntos para deputado estadual em Chapadinha ultrapassaria os 18 mil votos válidos.

Que comece o jogo...

A nossa fonte de informação ficará no anonimato.

Clique no Link e veja mais..

Com medo de ficar fora da disputa em 2020, Belezinha volta a colocar a filha Karol Pontes na mesa política



0 comentários em “Confirmado: Levi Pontes abre diálogo com Belezinha e se articula para as eleições de 2020.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger