E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 28 de junho de 2019

A convite do prefeito Aluizinho, Ermido Barbosa participa das festividades de aniversário de 65 anos de Esperantinópolis-MA, com a entrega de um moderno Centro de Saúde.



Por: Blog do Foguinho, 28 de junho de 2019.

Na manhã desta quinta-feira,27, o prefeito da cidade de Esperantinópolis, Aluizinho comemorou os 65 anos de emancipação política do município. Como parte da programação, o prefeito entregou um amplo e moderno Centro de Saúde que leva o nome do saudoso médico Dr. Edvilson Amorim Bruce.


A convite do prefeito Aluzinho, familiares  e amigos participaram desta grande homenagem que leva o nome deste renomado médico que tanto se dedicou a saúde do povo de Esperantinópolis.

Entre os convidados estavam sua irmã,  Marlene Bruce e seu cunhado, Ermildo Barbosa, a quem estava representando sua irmã neste ato de solenidade.


O Chefe de Gabinete do deputado Paulo Neto, Ermildo Barbosa, acompanhou o prefeito e agradeceu a homenagem de reconhecimentos deste grande homem que dedicou sua vida inteira para cuidar da saúde do povo "esperantinopense"



O evento contou também com a presença do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que garantiu investimentos para ajudar na manutenção do Centro de Saúde.















0 comentários em “A convite do prefeito Aluizinho, Ermido Barbosa participa das festividades de aniversário de 65 anos de Esperantinópolis-MA, com a entrega de um moderno Centro de Saúde.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger