E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Caso Belágua: Delegado de Chapadinha ouve familiares do bebê desaparecido

A mãe da criança diz que sabia da "doação", mas não revelou logo por medo: "ele me ameaçava"

O Delegado de Chapadinha Jaqueson Ferreira, começou a ouvir na manhã desta quinta (27), os familiares do bebê Jhonatan Alves, de dois meses de idade, desaparecido desde a madrugada da última sexta (21).

Os pais, o avô paterno e uma tia, são suspeitos de envolvimento no caso. A prisão deles foi decretada pelo juiz da comarca de Urbano Santos. O primeiro a ser ouvido foi Tadeu Alves dos Santos, o pai da criança. Depois chegara à delegacia o avô, Raimundo Alves dos Santos e a tia, Marilene Alves dos Santos.

A mãe da criança, Eudilene, chegou à delegacia por volta das 12h30, junto com a própria mãe, Maria de Jesus, que veio apenas como acompanhante. Apenas Eudilene irá depor.

Em entrevista à imprensa, Eudilene disse que sabia da intenção do marido em “doar” a criança, mas que não revelou logo à polícia por medo. Ela disse que estava sendo ameaçada de morto pelo marido. Eudilene disse ainda que o marido resolveu doar a criança por desconfiar que não era seu filho.


O delegado Jaqueson não quis falar detalhes sobre os depoimentos dos suspeitos, que ainda estão sendo ouvidos. Ainda hoje à tare serão ouvidas a tia e a mãe do bebê. Ele disse que se houver necessidade será feita uma acareação.

A única certeza que há sobre o caso, segundo o delegado, é que não houve sequestro da criança.

Fonte: Blog do William

0 comentários em “Caso Belágua: Delegado de Chapadinha ouve familiares do bebê desaparecido”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger