E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Em Chapadinha, Grupo Especial da PM apreende droga nos Bairros Campo Velho e Vila Brasil

Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) efetuaram a prisão na manhã desta segunda-feira (09) de Walderlan da Conceição Costa e outros cinco menores, por porte e suspeita de comercialização ilegal de drogas, em Chapadinha.

Por volta de 10:30 horas, durante as ações de rotina do Grupo de Serviço Avançado nas ruas do bairro Campo Velho, fora observado pelos policiais três menores de iniciais W. F. R. S., J. A. S. e C. V. P. em atitude suspeita. Ao realizar à abordagem aos elementos, os policiais encontraram com os menores 29 pedras de uma substância análoga a crack embaladas para venda, duas pedras maiores da mesma substância pesando 13 gramas, um celular e um aparelho de DVD. Os infratores foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.


Por volta de 11:30 horas, enquanto realizavam as ações rotineiras nas ruas do bairro Vila Brasil, o Grupo de Serviço Avançado observou o cidadão Walderlan da Conceição Costa juntamente com um menor de iniciais M. F. B. em atitude suspeita. Ao proceder uma abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram com os elementos cinco papelotes de uma substância semelhante a maconha, uma quantia em dinheiro em espécie e um perfume. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais pertinentes.

0 comentários em “Em Chapadinha, Grupo Especial da PM apreende droga nos Bairros Campo Velho e Vila Brasil”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger