E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Compromisso: Prefeitura de Anapurus entrega novas carteiras às escolas do município



Antenor Ferreira

A educação do município de Anapurus/MA vive em constante transformação. A Prefeitura municipal tem investido de maneira constante na melhoria de condições de ensino, garantindo uma educação de qualidade na sede e zona rural do município.

Uma prova desse momento de completa transformação foi a recente entrega de novas e modernas carteiras escolares. Os novos mobiliários foram entregues na manhã do último domingo, 08, pela prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB).


Nova realidade na educação de Anapurus 


 “A intenção é de que todas as unidades da rede tenham equipamentos novos para oferecer as crianças mais segurança e conforto no aprendizado, transformando essas unidades escolares em um espaço mais humanizado, com qualidade de ensino e valorização dos professores”. Prefeita Vanderly.


Nas imagens abaixo podemos fazer um comparativo do descaso público que reinava no município em gestões passadas. As imagens mostram a real situação encontrada pela nova gestão, prédios deteriorados, carteiras quebradas e em quantidade insuficiente para a demanda escolar. Veja:




Hoje o município respira uma nova realidade, na certeza que o governo atual não para, trabalhando firme para Construir a cada dia Uma Nova História.

0 comentários em “Compromisso: Prefeitura de Anapurus entrega novas carteiras às escolas do município”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger