E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Prefeita Belezinha arma plano para escapar do Governo de Transição.


Há mais coisa em jogo por trás da boataria e da ilusão dos partidários de Belezinha a cerca de uma improvável reviravolta nas eleições 2016. Conforme vai ficar bem claro na próxima postagem a suspeita de um enorme rombo em recursos de convênios federais, desvio em contas da prefeitura e até apropriação indevida de bens públicos tem apavorado a prefeita derrotada.

A maioria dos vereadores já formou convicção de que o jogo da prefeita é impedir a todo custo a transição de governo para evitar que seus adversários tenham conhecimento da real situação das finanças do município.

O blog ouviu o prefeito eleito – que se encontra em Brasília em busca de incluir recursos para Chapadinha no orçamento da União de 2017 – e de acordo com Magno Bacelar ele já acionou a promotoria de justiça para intervir na situação de risco quanto ao equilíbrio financeiro da prefeitura que pode gerar prejuízo à coletividade. "Quero montar uma boa equipe de transição e contar com o Ministério Público para que possamos receber o município da melhor forma possível", declarou o prefeito Magno. 

O blog também teve conhecimento (e vai detalhar na próxima postagem) que já há um pedido de investigação e afastamento contra Belezinha na pauta da Câmara Municipal. 

Do Blog do Alexandre.

0 comentários em “Prefeita Belezinha arma plano para escapar do Governo de Transição.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger