E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

OAB de Chapadinha emite carta de agradecimento aos envolvidos que ajudaram na negociação e a liberação de idosas que ficaram horas sob a mira dos bandidos.


Da Negociação.

Da Atuação dos Advogados, Juiz e Policiais.
Da Prisão dos Flagranteados;
Da Liberação das idosas em Chapadinha/MA.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Chapadinha/MA, vem, manifestar agradecimento aos advogados Dr. Edegerson Cunha, Dr. Lourival Soares, Dr. João Fialho e Dr. Pablo Henrique (Representando a OAB), (Representando a OAB), ao incansável magistrado, Juiz Dr. Cristiano Simas, bem como as polícias Civil e Militar, que participaram frente a frente corajosamente de toda negociação com os flagranteados que mantiveram reféns três idosas à mira de armas de fogo, nesta segunda feira (17).

Após horas de negociações, com atuação heroica dos advogados Dr. Edegerson Cunha, Dr. Lourival Soares, Dr. João Fialho e Dr. Pablo Henrique (Representando a OAB), representando a OAB Subseção de Chapadinha, com a indispensável presença do Juiz Dr. Cristiano Simas, bem como atuação inconteste das polícias Civil e Militar, é que as idosas foram resgatadas da mira das armas de fogo dos flagranteados.

A OAB é solidária com as idosas e seus familiares que atravessaram momentos de terror frente aos flagranteados, manifestando indignação contra a violência e repudia quaisquer atos que contraria o sossego e a paz social.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Chapadinha estará sempre vigilante a fim de que possamos, sem medir esforços, garantir a Ordem, a Paz e a Lei.
Nós, representantes da OAB Subsecção de Chapadinha, parabenizamos a todos os que participaram desta negociação, pois somente através de homens de bem que estiveram à frente desta batalha, é que foi possível o retorno da paz social em nossa pacata cidade, com a prisão dos flagranteados.
Atenciosamente, 

Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil

Subseção de Chapadinha, na pessoa de seu Presidente Audeson Oliveira Costa.

0 comentários em “OAB de Chapadinha emite carta de agradecimento aos envolvidos que ajudaram na negociação e a liberação de idosas que ficaram horas sob a mira dos bandidos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger