E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Prefeita Belezinha fala sobre matéria do Jornal Nacional e culpa ex-prefeitos por péssimos serviço na saúde.


Chapadinha, 24 de agosto de 2016.

Para falar da matéria que foi exibida no Jornal Nacional, a prefeita Belezinha não falou o porque do Micro-ônibus pago pela prefeitura não ter um enfermeiro ou técnico de enfermagem para acompanhar os pacientes até São Luis e sobre um valor para custear a alimentação que deveria ser dados aos pacientes, que tem que comprar a sua própria comida para não passarem fome.

Em nota Belezinha criticou os ex-prefeitos e a imprensa, e disse que vai lutar junto ao Governo do Estado para conseguir a construção do Centro de Hemodiálise em Chapadinha.


Prefeita Ducilene Belezinha.

Pois é meus amados! A saúde de Chapadinha não é 100% como queríamos . Mas digo sem medo de errar e a melhor dos últimos 15 anos. Pois quando recebemos até portos tinha vivendo do quintal do Hapa e posso provar com imagem da época . Mat de limpeza , alimentação , medicamentos, correlatos , médicos? Só o dr sergio correndo para todo lado e sem a mínima condição de trabalho pois não se tinha um esparadrapo ou um soro para se fazer um curativo. E hj a realidade e outra. 

Quanto aos pacientes com insuficiência renal.... fiz um compromisso com eles de buscar junto ao governo dô estado um centro de hemodiálise. Pois esse tipo de atendimento só pode ser feito com as parcerias Estado e Gov Federal. E a graças a Deus a Gov Róseana na época nos atendeu e solicitou a doação de dois terrenos para construção do hospital regional e do centro de hemodiálise. Ficamos felizes e não medimos esforços para comprar o terreno e doar para o Estado custando na época 609 mil reais mas que aliviaria o sofrimento de muita gente. 

Infelizmente não foi possível a conclusão no governo anterior. Mas logo que o Gov Flavio assumiu , mesmo não conseguindo agenda com o governador , chegando a pelas até para redes sociais , cumpri sempre com o meu papel de representante do povo chapadinhense e protocolei vários ofícios cobrando todas as nossas demandas e desde de então nunca parei de fazer a minha parte que é cobrar dos governos maiores. Mas enquanto isso procuramos sempre dar o melhor conforto possível sempre dando manutenção no micro ônibus e recomendando sempre ao motorista que trate ritos homem muito carinho pois somos consciente de suas debilitacoes. E quando precisam da casa de apoio que mantemos em são luis com uma equipe 10 e condicoes humana serão muito bem recebidas .

Lembrando ainda que nunca deixamos nossos pacientes na mão sem condição de ir a São luis por falta de transporte . Coisa que os próprios pacientes testemunhas do governo passado que cansaram de ficar sem fazer seus tratamentos por falta de tran porte as vezes até de combustíveis e chegaram a fazer vaquinha para abastecer o micro ônibus. Governo esse que quer voltar a qualquer custo e ainda tem blogueiro sem escrúpulo que quer tapar o sol com uma peneira e por cima invertendo as coisas. Mas o povo de Chapadinha não é cego, doido e nem a bestado como já foram chamado pelo governo pássado. 

Pra frente chapadinha. ....


Veja o vídeo.




Veja o comentário da internauta Paula Lima, que também é candidata a vereadora pelo partido PSDC em Chapadinha.



1 comentários:

  • 24 de agosto de 2016 às 09:50
    Carla silva Disse:

    Que pena infelismente Chapadinha ta muito logem ter uma boa saude com essa prefeita no poder pois ela nao ta nem ai para os doentes ela so pensa nela infelismente Chapadinha ta a bolo

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger