E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de março de 2015

Destaque! Saúde de Mata Roma será reconhecida em evento no Rio de Janeiro.




Mais uma vez a saúde de Mata Roma, na gestão da prefeita Carmem Neto e do Secretário de saúde Gustavo Corrêa será reconhecida, e agora nacionalmente. A Saúde do município está entre as 50 cidades do país com a melhor qualidade em saúde. O evento "Inovar 2015" será nos dias 12 a 15 de abril no Rio de Janeiro. 

Veja abaixo o convite enviado ao Secretário de Saúde, Gustavo Corrêa, que participará do evento com o apoio da prefeita Carmem Neto.

A Vossa Excelência Senhor Gustavo Adriano de Matos Corrêa Secretário Municipal de Saúde de Mata Roma Prezado Senhor, É com satisfação que informamos que Vossa Excelência receberá o Prêmio "Inovar 2015", que será entregue durante o Encontro Nacional de Secretários de Saúde nos dias 12 a 15 de Abril na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, para as 50 Melhores Secretarias Municipais de Saúde do Brasil, onde Vossa Excelência será um dos homenageados.

Este é o reconhecimento do seu trabalho junto a sua equipe que contribuiu para levar saúde de qualidade aos munícipes, conseguindo assim elevar o IDH-Longevidade do município. O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente os líderes municipais que não medem esforços para proporcionar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos.























1 comentários:

  • 19 de março de 2015 às 21:07
    Unknown Disse:

    Sendo médico, carioca,, com 37 anos de profissão, vivendo e trabalhando no município de Chapadinha desde 2008 ( E ainda mantendo vínculo com a medicina do Rio de Janeiro ), parabenizo a administração de Mata-Roma. Este foi o primeiro município que trabalhei quando aqui cheguei,exercendo a função de médico- plantonista, médico do PSF. Trabalhei também no ambulatório de cardiologia e clínica médica, naquele ano de 2008.
    ABRAÇOS À TODOS DE MATA-ROMA !!!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger