E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 18 de março de 2015

Ação rápida da PM em conjunto com a GCM prendem quatro elementos após a praticarem assalto em Chapadinha.

Após os bandidos terem praticado o assalto, a ação foi rápida da PM em conjunto com a GCM que prenderam os quatro elementos após a prática do crime no Campo Velho. Dois menores foram presos  por roubos trés vezes em menos de duas semanas.




Os quatro elementos foram presos na noite de ontem, terça feira 17, por volta das 23 horas, durante uma guarnição da PM, logo após terem praticado um assalto na Praça do Viva, bairro Corrente, no assalto eles abordaram um casal, levando Bolsa e dois celulares, objetos recuperados pela polícia.

Os assaltantes estavam em duas motos YBR de cor azul, placas de irregulares, que a polícia acredita ser produto de roubo, além de duas espingardas garruchas armas de fabricação caseiras. Os mesmo foram conduzidos pela guarnição da PM, composta pelos Cabos: Bruno, Celso, Pessoa e Carlos. A ação foi conjunta com a Guarda Civil Municipal uma viatura da (GCM) Guardas ferreira, Afonso, Jonas e Nonato, que conduziram as motocicletas para a delegacia.    

Segundo a polícia os dois menores foram já presos três vezes em menos de duas semanas por roubo em bairros da cidade.


Todos foram apresentados na delegacia regional onde ficarão detidos. 



Texto: Alexandre Cunha.

0 comentários em “Ação rápida da PM em conjunto com a GCM prendem quatro elementos após a praticarem assalto em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger