E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Guarda Municipal prende homem armado com faca e salva vida de lavrador atropelado em Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 07 de agosto de 2013.

A Guarda Municipal de Chapadinha, que nos últimos dia vem passando por momentos difíceis com relação a própria segurança e falta de armamento para trabalhar nas rondas noturnas pela as ruas da cidade, estão mostrando o verdadeiro espírito de trabalho e força de vontade em ajudar a combater a violência no município.

Ontem, 06, por volta das 20:00, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre um homem que estava armado com uma faca no Bairro Caterpila tentando agredir as pessoas e ameaçando de morte quem passava no local.


Segundo o Guarda "Netinho" disse, o que fazer nesta hora ? ele está com uma faca e nós só temos as mãos, como vamos prender este homem ? Mas a força de Deus e o clamor da população que estava com medo do homem que estava supostamente sob o efeito de drogas, a Guarda conseguiu mobilizá-lo e levou para a delegacia. Com ela estava uma faca e uma pequena quantidade de droga.


Na manhã de hoje, 07, mais uma vez a Guarda fez o trabalho da Ambuância, socorrendo uma vítima que estava acidentada na BR 222 próximo a Cerâmica Barreto.
O Homem conhecido por apenas “Neguim da Barroca da Vaca” segundo informações ele foi fechado por um carro e desceu o barranco da ladeira na BR, caindo dentro do mato em torno de 10 metros de altura e ficando lá sem conseguir se mover ou sair de lá sozinho, mas os homens da Guarda retiraram o lavrador que supostamente iria trabalhar de roça na zona rural.

Ele foi socorrido com vida, mas com um grande corte na cabeça e a perna fraturada.
Ele está no HAPA sendo atendido pelo os médicos.



1 comentários:

  • 7 de agosto de 2013 às 12:15
    reinaldo Disse:

    Vocês amigos tem que andar é com uma calibre (12) de repetição so ela assusta esses Vagabundos .

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger