E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Funcionárias vão aos tapas dentro da Secretaria de Saúde de Chapadinha e o caso foi parar na delegacia.



Hoje, 07 de agosto, duas funcionárias da Secretaria de Saúde de Chapadinha, com as iniciais “C” e “N” não vamos divulgar os nomes, foram aos tapas e arranca cabelo dentro da sala de marcação de consulta,  na frente de vários pacientes.

As funcionárias começaram com uma discussão por motivo de débitos e chantagem, onde uma delas desceu do salto e começaram o quebra pau, a briga só parou depois da intervenção dos funcionários de outros setores.

Uma delas a de letra "N" contou ao Blog do Foguinho, que ela estava em sua sala de marcação de consulta, quando a outra funcionária de letra "C" começou com piadinha e chantagem e foi ai que a "N" começou a fazer cobranças de assuntos particulares que não é do setor e as duas ficaram bastante exaltadas e começou as agressões físicas a morais.

A "N" ficou com um corte nos lábios e arranhão no corpo, a "C" ficou com vários arranhões no braço e próximo ao pescoço.

A briga foi parar na delegacia, onde cada uma registrou um BO por agressão física.



As duas serão ouvidas pelo delegado daqui a pouco.

Secretaria Municipal de Comunicação se pronuncia sobre o caso.

Comunicado



A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Administração e Controladoria Geral do município, vem através desta esclarecer quanto aos fatos ocorridos na manhã de hoje (7) na secretaria municipal de saúde envolvendo duas servidoras. Determinou-se o afastamento das envolvidas em suas respectivas atividades até que as responsabilidades sejam apuradas via processo disciplinar.

Dr. Ilmar mota
Dr. Antônio Guedes

2 comentários em “Funcionárias vão aos tapas dentro da Secretaria de Saúde de Chapadinha e o caso foi parar na delegacia.”

  • 7 de agosto de 2013 às 10:35

    Falta de vergonha dessas duas, deixar para acertar contas dentro do ambiente de trabalho. Sr. Secretário; ponha as duas na rua e eu te dou uma nota 9,0

    delete
  • 7 de agosto de 2013 às 19:51
    Unknown Disse:

    VERDADE.MEU BROTHER MUITA FALTA DE VERGONHA.........................

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger