E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Almada Lima promove segunda edição do “Qual é o seu talento?”

Evento aconteceu na noite da última sexta-feira, 18. O principal destaque da noite foi à escolha da garota e garoto Almada Lima


Uma noite especial foi promovida pela escola municipal Almada Lima Filho, na última sexta-feira, 18. A segunda edição do “QUAL É O SEU TALENTO?” reuniu centenas de alunos e visitantes na área de eventos da escola.


Entre os principais destaques da noite que contou com uma organização e ornamentação impecável, estava à apresentação de calouros, e ainda o desfile de alunas e alunos, para escolha da garota e do garoto Almada Lima 2011.


Segundo o diretor da escola, Lourivan Almeida, o evento que foi iniciado no ano de 2010, tem como principal propósito revelar os talentos da escola, nas áreas de música, dança, moda e beleza, entre outros. O diretor da instituição de ensino disse que se sente gratificado com o fato de muitos dos talentos ali revelados estarem hoje atuando, mostrando suas qualidades, alguns inclusive, fazendo parte de grupos musicais.


As primeiras atrações da noite foram os calouros que usaram o microfone para mostrar seus dotes musicais. A categoria contou apenas com representantes do sexo feminino, que não fizeram feio, dando o melhor de si para conquistar púbico e jurados.


Na mesa estavam membros da escola e convidados como os secretários municipais de Educação e Assistência Social, Enir Ferreira e Eduardo Braga.


Sthefanny Silva Carneiro, 13 anos, que estuda no 7º ano A, período matutino, foi quem levou a melhor na categoria música.


Após as apresentações dos calouros houve a participação musical da cantora Maylane, ex-aluna da escola, que levantou o público interpretando grandes sucessos da MPB e também do professor Robson de Jesus Silva, docente da escola que mostrou seu domínio na “voz e violão”.


Os desfiles foram iniciados com a apresentação dos homens, disputando o título de GAROTO ALMADA LIMA 2011, título pertencente até então a Jairon que abriu os desfiles.


A mesa de jurados elegeu como merecedor do título o jovem Raydan Sousa, de18 anos, que estuda o 9º ano B, turno vespertino. Ele recebeu a faixa da secretária de Educação, Enir Ferreira, junto com um troféu que celebrou a conquista.


O momento mais esperado, sem dúvida alguma o desfile das jovens que almejavam o título de GAROTA ALMADA LIMA 2011, também foi iniciado com a que, até então, detinha o título, Jaine, que mostrou toda sua beleza e carisma na passarela.


As concorrentes que aguardavam ansiosamente o momento de entrar na passarela, não fizeram feio, buscando ao máximo conquistar o público e jurados.


Entre as 17 candidatas quem conquistou o título foi à lindíssima Reyllihanne Aguiar Almeida, 14 anos, que estuda no 7º ano B, turno vespertino. A divulgação de sua escolha foi muito comemorada pela candidata e torcida.


Reyllihanne recebeu presentes, entregues por docentes e parceiros da escola e também a faixa, das mãos de João Damiane e a professora Kassia, diretora do colégio João Gomes.


A aluna Willainy Almeida, 16 anos, que estuda no 9º ano B, vespertino, ficou em segundo lugar.


Para conferir todas as fotos dessa grande noite, clique AQUI!
 interligado

0 comentários em “Almada Lima promove segunda edição do “Qual é o seu talento?””

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger