E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Prefeitura de Mata Roma entrega um veículo Van e novos equipamentos para o laboratório do município

Mata Roma, 29 de setembro de 2020.


Nesta terça-feira, dia 29, o Prefeito Raimundo Ivaldo (Bode), juntamente com o Secretário de Saúde Gustavo Corrêa, entregaram um veículo Van, com 17 lugares, equipado com toda a estrutura necessária para atender aos pacientes que fazem tratamento fora do seu domicílio (TFD).



 O ato de entrega ocorreu na Nova Sede do Laboratório Municipal, o qual também foi contemplando com a compra de equipamento moderno que amplia a oferta dos serviços, com diversos tipos de exames: diagnóstico da glicose (HBG - Hemoglobina glicada); hormonios (T3; T4; Tsh; Fsh; Prolactina e Lh); diagnóstico do câncer de próstata (PSA); D-dimero (trombose) e diagnóstico da Covid-19 (sorologia quantitativa).


“Trabalhamos para que nossa população viva mais e melhor. Este é o compromisso da nossa gestão”, afirmou o prefeito Raimundo Ivaldo.


“Todas essas novas conquistas, são grande diferenciais na capacidade de resolver os problemas da nossa população. O que mostra que estamos no caminho certo, dando continuidade na gestão que vem revolucionando a Saúde do nosso Município", destacou o Secretário Gustavo Corrêa.











0 comentários em “Prefeitura de Mata Roma entrega um veículo Van e novos equipamentos para o laboratório do município”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger