E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Com Ficha Suja no TSE: Candidatura de Magno Bacelar pode ser barrada pela justiça eleitoral a qualquer momento

 











Chapadinha, 29 de setembro de 2020.


A Coligação "Avante Chapadinha" que tem como candidata a prefeita Ducilene Belezinha, ajuizou ação na 42ª Zona Eleitoral pedindo a impugnação da candidatura do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (Cidadania), que tenta a reeleição nas eleições municipais deste ano.

 

Ao contrário da ação de Magno Bacelar contra Belezinha que tem apenas 6 páginas e se refere a um processo em que a candidata Belezinha já foi até absolvida, a ação da Coligação "Avante Chapadinha" que tem Belezinha como candidata a prefeita e pede a impugnação de Magno Bacelar, tem mais de 60 páginas e se baseia em condenações contra Magno transitado em julgado.

 

Como diz o ditado popular meu caro Magno Bacelar, o tiro saiu pela culatra, querer passar a imprensão para o povo que os dois estão no mesmo risco jurírido, é querer zombar da inteligência dos eleitores chapadinhenses e mais, ao contrário de 2016 quando disputou as eleições mesmo sendo FICHA-SUJA, este ano a situação tem sido outra e a Justiça será feita. 




 









Com informações do Portal JG

0 comentários em “Com Ficha Suja no TSE: Candidatura de Magno Bacelar pode ser barrada pela justiça eleitoral a qualquer momento”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger