E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Subtenente da Polícia Militar, Washington Pereira emite carta de agradecimento após recuperação do COVID-19.





Por: Blog do Foguinho, 01 de julho de 2020.

O Subtenente da Polícia Militar, Washington Pereira que já se recuperou do COVID, emitiu uma nota de agradecimento aos profissionais de saúde e amigos que ajudaram em sua recuperação.

"Após vários dias difíceis e sombrios e ter chegado ao fim dos mesmo com a graça de Deus com vida, eu venci o COVID-19.

"Sou muito grato à todos os profissionais de saúde que desempenharam um papel excelente tanto pelos serviços prestados como pela habilidades e rapidez pra salvar minha vida.  Não poderei citar os nomes de todos mais tentarei abranger assim através da equipe de cada um que conseguir citar. Dr. Fabiano Pessoa um grande amigo e o médico, Dr. Ronan Nascimento o mesmo não mediu esforços para me ajudar e foi bastante prestativo com minha família, e a sua equipe incluído o seu enfermeiro Ordiley Mesezes. 

Enfermeira Andréia Oliveira além de uma excelente profissional e grande amiga de minha esposa, à mesma me recebeu ao dar entrada naquela UTI na cidade de São Luís sem conhecer ninguém seu apoio foi bastante importante para minha recuperação. Agradeço também aos meus amigos e irmãos de farda pela preocupação e sempre atrás de notícias e dando apoio a minha mulher, abrangendo à todos e ao meu amigo Coronel Edvaldo Mesquita. 

No mais, meu agradecimento também à minha família, o meu irmão Cláudio, minhas filhas, minha mãe e a minha esposa Jessica Cardoso que esteve do meu lado não me deixou nenhum só dia suas orações e súplicas e seus cuidados me ajudaram a levantar também.

E finalizando meu grande amigo e  Deputado Paulo Neto. Obrigado meu Deus por tudo, pela vida e pelos amigos...

Subtenente Washington Pereira

0 comentários em “Subtenente da Polícia Militar, Washington Pereira emite carta de agradecimento após recuperação do COVID-19.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger