E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Em Chapadinha, Policiais do 16º Batalhão em parceria com órgãos municipais realizam operação de combate a crimes ambientais e apreendem armas fogos na zona rural do município.


O Esquadrão Águia do 16º Batalhão realizou uma operação conjunta com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Guarda Civil Municipal, que foi denominada de "Operação Ambiental Coruja". A Polícia Militar e os órgãos mencionados deslocaram-se até os Povoados de Bom Fim, Cafundó, Lagoa Amarela, São Gonçalo e Conceição, onde realizaram buscas, abordagens e incursões, no intuito de coibir a prática de crimes ambientais, tais como: caça ilegal, tráfico de animais silvestres, extração ilegal de madeira, dentre outros.

Assim, na madrugada de domingo, dia 28, as equipes reunidas dirigiram-se aos povoados citados para a realização da operação, onde fizeram abordagens, buscas veiculares e incursões em locais que, segundo denúncias, são praticados crimes ambientais. Ao final, conduziram dois suspeitos e efetuaram a apreensão de quatro armas de fogo, porções de maconha, armadilhas e outros objetos que são usados na prática desses tipos de crimes.




A Guarnição apresentou os dois conduzidos e o material apreendido na Delegacia Regional de Chapadinha para procedimentos legais.
MATERIAL APREENDIDO:
- 02 armas de fogo - cartucheira CBC, calibre 36;
- 02 espingardas bate-bucha;
- 17 munições intactas e 02 deflagradas calibre 36;
- 04 porções de maconha, prontas para consumo/venda;
-Tubos com pólvora e tubos com chumbo;
- 01 badogue (armadilha de caça);

0 comentários em “Em Chapadinha, Policiais do 16º Batalhão em parceria com órgãos municipais realizam operação de combate a crimes ambientais e apreendem armas fogos na zona rural do município.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger